sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aqui estou!


Blogueiros, saudades...!Que estejam todos bem e na graça do SENHOR.
Olha...sempre que venho ao blog sinto a necessidade de conversar. É porque já estou conversando com os meus botões faz tempo.
Tem horas que bate uma saudade, daquelas que não sabemos de onde vem. Sentimos apenas!
De um cheiro qualquer, de um olhar, de um sorriso, de uma besteira - de algo!
Não precisa de endereço, ela vem e vai do jeitinho que chegou...em silêncio.
Talvez porque fico horas em frente ao monitor editando minhas matérias, das 9 da manhã e sabe Deus que até que horas, e não vejo nem quando anoiteceu.
Minha profissão tem seus prós e contras, claroooo!
Ah...ainda por cima estou de dieta pra dar uma enxugada no shape até dezembro. Hum? Dezembro? Isso mesmo. Dois meses de dieta. Tá bom vai?!
Tem horas que temos saudade também do "corpicho" que tínhamos! rsrsrsrsrsrs
Ô saudade...
Beirando os 36 e com uma vontade louca de mais 36, mais 36...a vida é estrondosamente LINDA!
Bjocas amores,
...volto já!

Nenhum comentário: